quarta-feira, março 29, 2006

Multishow "ao vivo" Renato Russo - uma celebração (DVD)


Cidade Negra, Capital Inicial e Vanessa da Mata são alguns exemplos dos maiores nomes do pop rock nacional que estão reunidos neste DVD. Aqui, eles celebram a música do cantor Renato Russo, que é considerado por alguns como o líder quase messiânico dos jovens e ficará para sempre no coração de todos. Simplesmente fantástico!

Faixas:

1. O Grande Inverno da Rússia - Confraria
2. Música Urbana 2 - Nasi
3. Eu Sei - Fernanda Takai & John Ulhoa
4. A Cançaõ do Senhor da Guerra - Chorão
5. Boomerang Blues - Paulo Ricardo
6. Monte Castelo - Paulo Ricardo
7. Por Enquanto - Vanessa da Mata
8. Faroeste Caboclo - Toni Platão
9. Vinte e Nove - Isabella Taviani
10. Química - Plebe Rude
11. Fábrica - Tantra
12. Eduardo e Mônica - Biquini Cavadão
13. Tédio (Com Um T Bem Grande Pra Você) - Autoramas
14. Vamos Fazer Um Filme - Leela
15. Geração Coca-Cola - Cidade Negra
16. Metrópole - Forfun
17. Daniel na Cova dos Leões - Detonautas
18. Fábrica 2 - Titãs
19. Que País É Este - Titãs
20. Marciano Invadem a Terra - Dinho Ouro Preto
21. Tempo Perdido - Capital Inicial

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Aí galera, eu fui nesse show aí demais, mto f...paguei mto mico nesse dia ainda tive que dar uma entrevista para o programa "os bastidores" da multishow, por ter chegado 10 horas antes do show e ficar esperando esse tempo todo pra Capital ser o último e pior cada um cantou 2 vezes a mesma música pois era gravação de dvd, mas foi show du c....

8:05 AM  
Anonymous Anônimo disse...

po alguem ae me avise qdo e onde eu posso encontrar esse dvd...por favor gente me ajudemmm....rsss.vlw abraçoi a todos

1:59 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial