sexta-feira, março 02, 2007

Novo Single do Capital Inicial

A canção "Eu Nunca Disse Adeus" (Dinho Ouro Preto e Alvin L.) será o primeiro single do novo álbum do Capital Inicial. A faixa chegará às rádios no dia 28 de fevereiro, enquanto o novo CD deve ser lançado pela Sony BMG em março.
Produzido por Marcelo Sussekind, o álbum traz 13 músicas inéditas. O clipe de "Eu Nunca Disse Adeus" foi gravado na Casa das Caldeiras, em São Paulo, na última semana. A direção é de Mauricio Eça.
Fonte: Sucesso

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

CLIPE NOVO NO YOU TUBE:

http://www.youtube.com/watch?v=Luv-w_zQ01w

2:48 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Oi!
Vc tem matéria e fotos do Dinho na época do acidente ñ tem? Poderia me mandar? Me add no orkut...

8:33 PM  
Anonymous Anônimo disse...

você teria o e-mail do murilo lima, ex vocal do capital !

meu e-mail é fabio10fabio@ig.com.br

5:23 PM  
Blogger Unknown disse...

muito legal seu blog amigão....sempre é muito gratificante ver seu blog...depois dê uma passadinha no meu tem novidades do Capital lá e um bate papo meu com o Murilo Lima
abraço
Adriano

8:59 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial